
Mais uma vez estava eu com o Pedro sentados na frente do portão.Como de costume alguém parou pra contar sobre a sua vida.Impressionante como as essas pessoas que mal nos conhecem têm coragem de parar nos contar tudo sobre elas,.Sempre me disseram que eu transmito confiança mas não ´pensei que fosse tanto assim.
Hoje foi mais do que qualquer história.Foi a história de uma músico! Ele 1° perguntou oque estávamos fazendo e só dissemos que estávamos escrevendo uma música.Ele parou,nos olhou e sentou do meu lado.Não vou negar que me assustei um pouco,mas eu sabia que ele tinha algo bom pra passar.
Ele pediu pra tocar meu violão e eu deixei.Perguntou o que eu queria ouvir e eu respondi que queria ouvir um sertanejo.Ele tocava tão bem que eu fiquei espantada observando as notas,ouvindo o som,nossa...ELE TOCAVA MUITO BEM!
Daí então começou a tocar MPB como se fosse a coisa mais fácil do mundo e disse "tá vendo,eu sei tocar violão" e eu perguntei como ele havia aprendido e ele com uma voz de choro só me disse que "tinha muito história".Ele gravou até um disco chamado "obra prima" mas por causa de algum erro na sua tragetória acabou como catador de papelão.
Eu fiquei tão emocionada que quando ele começou a tocar uma certa música ele começou a chorar eu eu tbm.Acho que aquela música o fez relembrar tudo o que um dia ele já foi.
Dentre tantas histórias de vida que as pessoas estranhas já me contaram,a dele foi a que eu mais gostei.Mesmo que eu não saiba exatamente o que aconteceu,essa não hisória não dita supera todas.
Tiziu ,não se preocupa,teu segredo tá guardado :)
e vc non falou sobre o budismo pra ele neh???
ResponderExcluirran, seus chakubukus batem na sua porta, é incrivel isso rsrs!!!
bjus Prima Linda história!!!
Ass jéssica